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Institucional

Troca e devolução

Prazo de entrega: O prazo de entrega varia de acordo com o estado e a cidade onde o cliente se encontra. Este prazo é informado ao cliente no site durante o processo de compra. O prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora de cartão pode levar até 72 horas úteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Dados de Compra Divergentes: Quando o produto recebido apresentar características divergentes do pedido feito no nosso site, como, por exemplo, diferença de cor, modelo, atributos ou memória, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Para efetuar a troca é simples. Basta entrar em contato com o atendimento, informando o número do pedido, nome completo do cliente, produto comprado e produto recebido. Os produtos devem ser encaminhados, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Assim que recebermos a mercadoria, faremos a troca e enviaremos o produto com as devidas características do pedido realizado. A partir da data de envio, o prazo segue a mecânica da entrega original.

Produto com defeito: A troca do produto em casos de defeitos será realizada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. A solicitação deve ser feita através do atendimento. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Para efetuar a troca entre em contato com nossa Central de Atendimento e tenha em mãos o número do pedido, nome completo do cliente, e-mail de contato, forma de pagamento, motivo da troca e produto comprado. Se o produto apresentar defeito após este prazo, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. Caso o produto esteja indisponível para a reposição, a MobCom oferece as seguintes alternativas: Troca do produto por outro ou de outra cor (em caso de indisponibilidade), troca por um produto similar ou restituição valor pago. No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a MobCom solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela MobCom. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à MobCom solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela MobCom.

Cancelamento: Caso queira cancelar seu pedido entre em contato com o atendimento através do Fale Conosco, tendo em mãos o número do pedido. A solicitação de cancelamento deverá ser enviada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Para pagamento com cartão de crédito, será solicitado à administradora do cartão o estorno da venda e encaminhado o protocolo de cancelamento através do e-mail cadastrado no nosso site. O processo de cancelamento só é válido para pedidos que não foram entregues ainda. Em caso de devolução ou arrependimento, consulte nossas condições na “Política de Trocas e Devoluções.” Para maiores dúvidas sobre cancelamento, entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos canais acima.

Política de Trocas e Devoluções: Ao receber o seu pedido pedimos para verificar se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com o atendimento. O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original aberta para conferência e deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

Devolução por arrependimento ou desistência: De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo de devolução para compra em lojas virtuais são de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, para desistir da compra realizada na Loja Online sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Só será aceito para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e respectivos acessórios. Para comunicar a desistência basta entrar em contato com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da desistência e produto comprado. Para pagamento com cartão de crédito, a MobCom solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela MobCom. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes à fatura referente à compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade da administradora de cartão.